O Coaching de Sedução

O coaching de sedução foi criado para auxiliar pessoas que se sentem incapazes de seduzir e conquistar homens ou mulheres. A timidez, a falta de confiança e a falta de conhecimento sobre si mesmo, podem afetar a capacidade de sedução das pessoas.

Muitas pessoas podem sentir dificuldades em se relacionar com outras após um relacionamento muito longo, ou talvez até, por nunca haverem se relacionado verdadeiramente, o treinador de sedução deverá analisar os fatores que impedem o seu cliente de alcançar êxito nestas situações e estudar meios de torná-lo mais confiante nesta questão.

Entre os meios capazes de transformar as pessoas e torná-las mais sedutoras estão:

 Recuperação da auto estima: Se há algo que incomoda o cliente de maneira a prejudicá-lo socialmente, o coach deverá analisar o problema para tentar solucioná-lo. É preciso que o cliente e sinta bem e feliz consigo mesmo antes de mais nada.

Timidez: A timidez fecha muitas portas, ela impede as pessoas de se relacionarem e compromete a sua capacidade de ser quem você realmente é.

Confiança: É preciso se sentir confiante para seduzir alguém. A pessoa precisa ver em você as qualidades que você acredita possuir.

Humor: Você não precisa fazer piada para ser bem humorado, basta se sentir relaxado e disposto a se divertir, enxergar graça até em você mesmo e em seus próprios erros, sem levar tudo muito a sério.

Personalidade: Quem é você? Do que você gosta? Conheça-se antes de mais nada. Algumas técnicas do treinamento de sedução poderão auxiliá-lo nesta questão.

Ferramentas utilizadas pelo coaching de sedução

Conheça as ferramentas utilizadas pelo coaching de sedução para o aprimoramento de técnicas:

  • Mindset ou pensamento de grupo: Essa ferramenta é utilizada para incentivar atitudes, aceitação e fazer escolhas.
  • Jogos: Os jogos são propostos com a intenção de proporcionar interação entre as pessoas do grupo de modo a desenvolver aspectos de socialização entre outros.
  • Leitura corporal: Os gestos são um importante meio de comunicação, sobretudo aqueles que são intuitivos ou sem qualquer intenção. Pode ser um trunfo para o sedutor, assim ele identificará melhor as intenções do outro.
  • Formas de abordagem: O primeiro passo é sempre o mais difícil, é preciso ter confiança e conhecimento para arriscar.
  • Conversação: Saber levar uma conversa pode ser muito conveniente durante um encontro.
  • Conforto: É importante saber fazer com que ambos se sintam confortáveis.

A partir dessas técnicas, seduzir a quem se ama, poderá se tornar uma tarefa mais agradável. O que acharam?